X
X

Buscar

Suposto líder de atentados em Brusque é detido

Operação entre as polícias Militar, Civil e o Instituto Geral de Perícias prendeu Adriano Santos Gross durante a madrugada

Uma operação conjunta entre as polícias Militar, Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) prendeu durante a madrugada desta sexta-feira, 1 de março, Adriano Santos Gross, 27 anos, suspeito de ser o líder dos primeiros ataques registrados contra veículos em Brusque. 

Os ataques ocorreram durante a madrugada do dia 7 de fevereiro, quando foram incendiados um micro-ônibus estacionado nos fundos de um posto de gasolina no Centro e um automóvel no bairro Azambuja.
O suposto veículo utilizado no primeiro crime foi apreendido e encaminhado à delegacia. Segundo o  delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Brusque, Alex Bonfim Reis, a moto que teria sido utilizada no segundo incêndio também foi encontrada em posse de Gross. 
O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido na noite de quinta-feira, 28 de fevereiro. Ele deve ser encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque ainda nesta sexta-feira.