Suspeito de abusar e assediar sexualmente de sobrinha de 14 anos é preso no Vale do Itajaí
Polícia foi acionada na noite deste domingo
Polícia foi acionada na noite deste domingo
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente e assediar a sobrinha de 14 anos no bairro Progresso, em Blumenau, na noite deste domingo, 19.
A Polícia Militar foi acionada até a rua Gustavo Maier, por volta das 19h30. No local, a mãe da jovem, de 36 anos, relatou que a filha contou que está sendo abusada sexualmente pelo tio, de 53 anos.
Segundo ela, sofreu dois abusos com penetração no passado, e na tarde deste domingo, o homem passou a mão no corpo dela e tentou abusá-la novamente.
De acordo com a jovem, ela gosto de andar a cavalo e que o tio também saía para andar a cavalo. E em um certo momento ele começou a passar a mão no corpo dela quando a ajudava a subir no cavalo.
Ela também relatou que há alguns meses, quando ainda tinha 13 anos, em casa, ele tirou a roupa dela e a abusou em casa. Após o crime, ele disse para a menina não contar nada e deu dinheiro para ela.
A jovem disse ainda que em outra data, ele a abusou novamente. Neste domingo, foi andar a cavalo e passou a mão nos seios dela e na região genital.
O homem não quis declarar nada aos policiais. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão. O suspeito foi conduzido até o Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito.
Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: