Suspeito de abusar sexualmente de duas crianças é preso em São João Batista
Filhas denunciaram o crime para mãe nesta quarta-feira
Filhas denunciaram o crime para mãe nesta quarta-feira
Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, uma de 11 anos e outra de 7 anos, em São João Batista.
A mãe das vítimas abordou uma viatura da PM por volta de 0h10, na rua Getúlio Vargas, no Centro, para denunciar o crime. Ela disse que foi informada pelas filhas sobre a situação nesta quarta-feira, 18.
A mulher relatou que trabalha em Bombinhas e que deixava as filhas aos cuidados da prima. O suspeito dos abusos sexuais seria o companheiro da prima da mãe das vítimas, segundo o relatório da PM.
Diante do fato, a guarnição da PM solicitou a presença do Conselho Tutelar para acompanhar o andamento da ocorrência.
Os policiais, com base nas informações colhidas, se deslocaram até a residência do suspeito. Ele recebeu voz de prisão no local.
O suspeito e as demais partes envolvidas foram conduzidos até a Delegacia da Comarca de Brusque. O delegado de plantão, por audiovisual, expediu a guia de exame de corpo de delito para as vítimas.
Além disso, consta no relatório da PM que foi instaurado o inquérito policial que ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.
– Assista agora:
Igreja do Santa Luzia, em Brusque, guarda raro fragmento de osso da padroeira