Suspeito de assaltar prefeita de São José é encontrado em São João Batista
Anderson Dany Silva, 35 anos, apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos policiais militares
O foragido da Justiça, Anderson Dany Silva, 35 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 22, em uma casa noturna, em São João Batista.
Os policiais militares daquela cidade receberam a informação da Central de Inteligência de São José de que o acusado estaria no município e tinha com um mandado de prisão ativo, por receptação, roubo e furto, da comarca de Campos Novos.
Segundo informações da polícia, ele também é suspeito de assaltar o apartamento da prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, na quinta-feira, 19.
Com informações do carro em que Silva estaria, os policiais abordaram o acusado que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra pessoa. Ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e cumprido o mandado de prisão.
Com ele havia uma quantia de R$ 1,2 mil e um aparelho celular, que ficaram apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de São João Batista.
Devido as más condições da estrutura da delegacia daquela cidade, o delegado de plantão, Juscelino Carlos Boos, lavrou o flagrante em Brusque e Silva foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.