Suspeito de estuprar duas meninas em Tijucas é alvo de tentativa de homicídio
Ele foi atingido de raspão no rosto após ser perseguido por um homem
Ele foi atingido de raspão no rosto após ser perseguido por um homem
O homem, de 57 anos, suspeito de ter estuprado duas meninas em Tijucas, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 7. Segundo ele, a situação ocorreu por volta das 19h, no bairro Nova Descoberta.
Ele disse à Polícia Militar que estava saindo de casa com o carro quando viu um VW Fox vermelho, conduzido por outro homem, que tentou lhe abordar.
O homem relatou que conseguiu desviar do veículo e foi para SC-410. O outro motorista seguiu o suspeito do crime e, quando os carros estavam lado a lado, ele efetuou um disparo com uma arma de fogo. Depois ele fugiu do local.
O suspeito do crime foi atingido de raspão no lado direito do rosto e teve escoriações leves. Ele recebeu atendimento do Samu e foi liberado do local. A Polícia Militar acredita que a motivação para a tentativa de homicídio seria o fato do homem ser suspeito do caso de estupro das meninas de 9 anos.
Duas meninas, de 9 anos, teriam sido abusadas sexualmente por um homem, de 57 anos, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas. A Polícia Militar soube da ocorrência nesta quarta-feira, 6.
As mães das duas vítimas relataram que deixaram as filhas dormirem na casa de uma amiga há cerca de duas semanas. Naquela noite, o pai da menina teria abusado sexualmente das amigas da filha, também menor de idade.
A menina disse que viu o pai colocando a mão nas partes íntimas das amigas.
O Conselho Tutelar foi acionado. As vítimas farão exame de corpo delito e um inquérito policial será aberto na Polícia Civil.