Suspeito de estuprar irmã de seis anos é preso no Norte de SC
Jovem havia saído do presídio há menos de 24 horas
Jovem havia saído do presídio há menos de 24 horas
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de ter estuprado a irmã de 6 anos neste sábado, 18, em Rio Negrinho. Polícia Militar e Civil foram acionadas pela mãe da vítima.
A mulher havia saído e, ao retornar para a casa, encontrou a criança em estado de choque. Neste momento, a menina contou para a mãe que havia sido abusada pelo irmão, que praticou sexo anal com a vítima. Em seguida, as policiais foram acionadas.
Ao chegarem no local, a polícia não encontrou a vítima, que já havia sido levada ao hospital, em Joinville. Nesta terça-feira, 21, o delegado Rubens Passos de Freitas, que investiga o caso, irá solicitar o prontuário médico para verificar o estado de saúde da criança, se há ferimentos graves e confirmar se ela passou ou não por cirurgia.
Ainda no sábado, após a confirmação do abuso, policiais foram até a casa do suspeito que foi preso. Nesta segunda-feira, 20, após ter o mandado de prisão preventiva expedido, o homem foi levado ao Presídio de Mafra.
Segundo o delegado, o suspeito havia sido solto na sexta-feira, 17, após ter sido preso pelo crime de roubo, em 2019. Porém, ele permaneceu apenas 24 horas em liberdade, sendo novamente preso.
Agora, a Polícia Civil vai continuar a investigar o caso e acompanhar o estado de saúde da vítima.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: