X
X

Buscar

Suspeito de estuprar três mulheres em Brusque é preso pela polícia no bairro São Pedro

Mulheres procuraram delegacia para relatar situações

Na manhã desta sexta-feira, 10, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos suspeito de ter praticado estupro contra três vítimas em Brusque.

Em novembro deste ano, uma mulher procurou a delegacia e informou que, ao sair de uma festa, pegou carona com um rapaz que lhe disse que morava perto da residência dela. Porém, durante o trajeto, o suspeito teria desviado a rota e levado a vítima até um matagal, onde a agarrou à força e tirou a blusa dela. Entretanto, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por um homem que passava de carro no local.

Com as informações, a polícia identificou semelhança com um caso ocorrido em maio, em que um homem com características parecidas teria tentado estuprar outra mulher, utilizando o mesmo método. Ou seja, teria oferecido carona na saída de uma festa. Além disso, constatou que o mesmo homem já era réu em um processo pelo mesmo crime também praticado da mesma forma, em 2019.

Prisão

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo que o mandado foi cumprido no bairro São Pedro. O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque e a polícia terá o prazo de dez dias para finalizar as investigações.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube