Suspeito de furtar motocicleta é preso em flagrante após sofrer queda

Luis Antônio Costa Nascimento, 18, tornou-se maior de idade há dois meses

Suspeito de furtar motocicleta é preso em flagrante após sofrer queda

Luis Antônio Costa Nascimento, 18, tornou-se maior de idade há dois meses

Uma motocicleta CG 150 Titan, cor prata e placa de Brusque foi furtada por volta das 13h desta sexta-feira, 9, na rua João Tensini, bairro Águas Claras. O ladrão aproveitou que a chave estava na ignição e um capacete junto ao veículo e levou o veículo.

Pouco tempo depois, funcionários da vítima que retornavam para o trabalho, se depararam com o motociclista caído na via, próximo da Escola Ivo Silveira. Inicialmente eles não suspeitaram de nada, mas assim que chegaram na empresa perceberam que tratava-se da motocicleta pertencente ao patrão.

A vítima e os funcionários iniciaram as buscas e na rua Augusto Bento de Melo localizaram a motocicleta. Acionaram então a Polícia Militar que foi até o numeral indicado e uma mulher informou quem teria deixado o veículo furtado naquele local.

Com a identificação do autor do furto os policiais foram até a rua AC 012, onde mora um irmão do suspeito, e prenderam Luis Antônio Costa Nascimento, 18, escondido debaixo de um sofá. Ele admitiu que furtou a motocicleta e também foi reconhecido pela testemunha após ter sofrido a queda, um pouco mais cedo.

A motocicleta foi apreendida e Nascimento encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Casarolli. O ladrão, que completou a maioridade há dois meses, foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio