Suspeito de integrar grupo que arrombava empresas em Brusque e no Litoral é preso
Segundo polícia, grupo planejava novo crime em grande empresa de Brusque
Segundo polícia, grupo planejava novo crime em grande empresa de Brusque
A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira, 24, um homem de 32 anos suspeito de integrar uma associação criminosa especializada em arrombamentos de empresas em Brusque. Ele foi detido em Itajaí.
De acordo com a Polícia Civil de Brusque, o grupo era o mais atuante na região do Litoral de Santa Catarina e causava prejuízos financeiros às empresas vítimas do crime. Os furtos ultrapassam R$ 500 mil em bens, conforme informou a polícia.
Outras duas prisões já haviam sido realizadas na sexta-feira, 19. O terceiro envolvido no crime, preso nesta quarta, não foi encontrado naquela ocasião. O suspeito já possuía passagens pela polícia.
Foi apurado ainda pela polícia que o grupo está envolvido no arrombamento de uma loja de ferramentas em Itapema, no Litoral catarinense, e de um cofre de uma farmácia em Florianópolis.
Por fim, a polícia informou que o grupo planejava praticar um novo arrombamento de uma grande empresa de Brusque. O crime foi evitado. O nome da empresa que seria vítima do grupo não foi revelado.
Além da Polícia Civil de Brusque, atuaram na operação que prendeu o suspeito nesta quarta também a Guarda Municipal de Itajaí e a Polícia Militar de Camboriú.
Leia também:
– Último suspeito de envolvimento em morte de casal no Vale do Itajaí é preso
– VÍDEO – Câmera flagra acidente que matou motociclista na rodovia Ivo Silveira
– Em três meses, preço dos alimentos subiu 8,33% em Brusque; veja levantamento
– Identificado motociclista que morreu ao bater contra poste no Aventureiro, em Joinville
– Três homens são presos com quase 400 quilos de maconha após operação em Blumenau