X
X

Buscar

Suspeito de matar ex-mulher a pedradas é preso no Médio Vale do Itajaí

Homem se entregou na noite de terça-feira

Everaldo de Souza, de 39 anos, suspeito de matar Cristiane Huka, de 38 anos, se entregou à Polícia Militar na noite da terça-feira, 18, três dias após o crime, em Luiz Alves, no Médio Vale do Itajaí.

Ele ligou para a PM avisando que estava no bairro Garuva, por volta das 18h30. O feminicídio ocorreu no bairro Laranjeiras, no último sábado, 15. A vítima foi morta a pedradas na frente dos filhos.

Crime

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 13h20 do sábado, 15. Quem solicitou a ajuda foi um dos filhos da vítima, de 11 anos.

No local, a vítima estava na parte de fora da casa, com um corte na região frontal da cabeça, apresentando exposição da massa encefálica. Havia também um corte profundo no pescoço e ambos os ferimentos tinham hemorragia ativa.

A vítima apresentava Glasgow 3, o estágio mais profundo do coma. Ela foi atendida e encaminhada para o Hospital de Luiz Alves, mas durante o trajeto entrou em parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

O Corpo de Bombeiros relatou que uma arma branca teria sido usada no crime. Porém, a Polícia Militar relatou que a vítima foi morta a pedradas.

Leia também:

1. Policlínica de Guabiruba informa suspensão de atendimentos para mudança de sede
2. Família de enfermeiro de SC que morreu de Covid-19 será indenizada
3. PM explica causa de acidente que envolveu viatura e agente da corporação no Santa Terezinha
4. GALERIA – Em clima de recomeço, veja como foi retorno das atividades na creche Cantinho Bom Pastor
5. VÍDEO – Câmera flagra momento em que idoso é atropelado no Azambuja


Frango à parmegiana fit: receita saborosa e com menos calorias: