X
X

Buscar

Suspeito de tentativa de homicídio em Brusque é preso no Oeste de SC

Polícia Civil investigou crime que aconteceu em setembro no bairro Cedro Alto

O homem suspeito de uma tentativa de homicídio em um posto de combustíveis, no bairro Cedro Alto, foi preso no Município de São Miguel do Oeste, na tarde desta quinta-feira, 21, pela Polícia Militar. O crime aconteceu em 22 de setembro.

De acordo com a Polícia Civil, após a tentativa, policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque se deslocaram até o local do crime. Lá, iniciaram a coleta preliminar de informações.

No decorrer da investigação, outros elementos foram reunidos. Eles permitiram identificar o autor dos disparos e apurar que o crime teria sido motivado por desavença familiar.

A autoridade policial que presidiu a investigação representou por busca e apreensão na residência do suspeito e pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Buscas no Oeste de Santa Catarina

Quando do cumprimento da busca domiciliar, o suspeito já não se encontrava no local. Contudo, novas informações puderam ser colhidas no imóvel e indicaram que ele havia fugido para o Oeste catarinense, onde acabou preso nesta data.

O inquérito policial será remetido nos próximos dias ao Poder Judiciário e a ação penal terá seu curso. O suspeito permanecerá preso à disposição da Justiça.

Polícia Civil/Divulgação

O caso

Na noite do crime, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um homem vítima de disparo de arma de fogo na rua David Hort. Conforme apuração da PM, o autor realizou quatro disparos.

A vítima estava em um posto de gasolina no momento em que foi atingida pelos tiros. A princípio, o suspeito estava em uma bicicleta e saiu em direção ao bairro Tomaz Coelho. Ele utilizava boné e jaqueta escura. O homem foi atingido no tórax.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube