Suspeito é preso em flagrante após furtar escritório de advocacia
Policiais faziam rondas pela rua Getúlio Vargas quando avistaram o homem
Paulo Sérgio Machado, 41 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 16, na rua Getúlio Vargas, no Centro 2. Ele é suspeito de furtar um escritório de advocacia na avenida Primeiro de Maio pouco tempo antes.
Os policiais militares faziam rondas pelo local, quando viram Machado em uma bicicleta e com uma mochila. Ao suspeitarem do homem, a PM foi abordá-lo quando o acusado tentou fugir jogando a mochila por cima de um muro.
Machado foi detido e durante a revista na mochila, foram encontrados objetos de procedência duvidosa. Entre os pertences haviam três talões de cheques e ao consultar o nome, os policiais descobriram que pertencia ao proprietário do escritório de advocacia.
Ao irem até o local, os policiais encontraram o escritório arrombado e todo revirado. Machado então confessou ter cometido o crime e informou que havia escondido uma televisão em um matagal, próximo ao local, a qual foi recuperada pelos policiais.
Segundo a PM, o suspeito é acusado de ter cometido pelo menos mais três furtos na região. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em seguida conduzido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.