X
X

Buscar

Suspeito é preso por tráfico de drogas no Águas Claras

Na casa de Reginaldo Oliveira Lima, policiais encontraram crack embalado para venda

Na casa do suspeito, policiais encontraram drogas e dinheiro / Foto: Divulgação / PMSC

Na madrugada de quarta-feira, 04, por volta de 1h, Reginaldo Oliveira Lima, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após denúncias anônimas, a Polícia Militar foi até a residência do suspeito, na rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras.

Ao chegarem próximo à casa, dois homens conseguiram fugir. Porém, ao fazer uma revista no local, os policiais encontraram em cima do guarda-roupas, cinco pedras de crack embaladas para venda. Além disso, encontraram R$ 225 em espécie, um coldre de couro (porta-arma) marrom e um celular. Segundo a denúncia, Lima vendia a droga por R$ 20 há algum tempo.


Mulher grita e bandidos fogem

Dois homens tentaram assaltar uma mulher, no bairro São Valentim, em Nova Trento, na manhã de terça-feira, 3. Segundo o irmão da mulher, ele estava trabalhando na empresa quando escutou a irmã gritando por socorro. Ele correu até o local e viu dois homens armados com facões.

Quando eles viram o homem, fugiram em uma motocicleta, de cor vinho. A Polícia Militar esteve no local e foi informada de que os criminosos tentaram roubar o carro da família. Foram realizadas rondas, mas não foram localizados os suspeitos.


Vizinha flagra furto

Uma casa foi furtada no início da tarde de terça-feira, 3, em São João Batista. Uma vizinha da residência, no bairro Krecker, contou para os policiais militares que viu dois homens saindo de dentro da casa com uma televisão de tela plana e fugiram em um Palio, de cor vermelha.

A Polícia Militar fez rondas, mas não localizou os criminosos.