Suspeito esfaqueia homem por vender “drogas de má qualidade” em Indaial
Autor do crime estava embriagado e sob efeito de cocaína, segundo a PM
Autor do crime estava embriagado e sob efeito de cocaína, segundo a PM
Um homem preso em flagrante por tentativa de homicídio afirmou a Polícia Militar que cometeu o crime porque a vítima lhe vendeu “drogas de má qualidade”. O caso foi registrado na madrugada deste domingo, 18, em Indaial.
De acordo com informações da PM, tudo começou por volta da 1h, quando foram acionados para um esfaqueamento, na Avenida Carlos Schroerder, no bairro Nações. No deslocamento até lá, os policiais avistaram dois homens nas margens da BR-470, em atitude suspeita.
Eles foram abordados e um deles, de 37 anos, confessou que havia esfaqueado a vítima. O outro, de 29 anos, foi detido como suspeito. Ambos estavam embriagados e sob o uso de cocaína, segundo os policiais.
Ao prestar depoimento, o autor das facadas alegou que cometeu a tentativa de homicídio porque estava comprando drogas e percebeu que o conteúdo era de má qualidade. A faca utilizada no crime foi encontrada ensanguentada e apreendida.
O suspeito de 37 anos possui outros 18 boletins de ocorrência em seu nome. O homem que estava com ele possui 21.
A vítima do esfaqueamento, que supostamente estava vendendo as drogas, foi hospitalizado. Ele tem 29 anos e possui 16 boletins em seu nome.