Suspeitos de assaltarem obra são presos no bairro Steffen, em Brusque
Valdinei Goltz e Odair Francisco Zuche foram presos dentro de uma casa e com eles estava um revólver e o dinheiro roubado
Valdinei Goltz e Odair Francisco Zuche chegaram em uma motocicleta Tornado e armados com um revólver .38 anunciaram o assalto.
Do local foram levados aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro. Após o crime fugiram em direção ao bairro Steffen. Enquanto uma guarnição da PM foi ao local colher informações com as vítimas, os outros policiais fizeram um cerco pela região.
Na rua Flávio Luz, no bairro Steffen, os policiais encontraram a moto parada em frente a uma casa. Na consulta ao sistema constataram que o veículo estava com a placa de uma Falcon furtada. O chassi da Tornado também estava com registro de furto.
Ao entrarem na casa da mãe de Zuche, os policiais encontraram os dois suspeitos escondidos. Um ainda tentou fugir, mas logo foi detido.
Dentro da casa a PM encontrou o revólver utilizado na ação com seis munições intactas, além do dinheiro roubado na obra. Os dois confessaram o crime e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. As vítimas estiveram na delegacia e fizeram o reconhecimento dos criminosos.