Suspeitos de furto a residências em Brusque são presos em Navegantes
Eles furtaram casas no Rio Branco e Águas Claras
Nesta quarta-feira, 5, a Polícia Civil, prendeu dois homens, 20 e 26 anos, em Navegantes. Os dois furtaram duas residências em Brusque: uma no bairro Rio Branco, no sábado, dia 1°, e outra no Águas Claras, na manhã desta quarta.
A ação aconteceu por intermédio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, com apoio da Polícia Militar de Navegantes. Segundo a polícia, em diligências foram identificados os suspeitos, que passaram a ser monitorados pela equipe da Divisão.
Nesta quarta, os agentes verificaram que os investigados estavam no município de Navegantes. De acordo com a polícia, eles possivelmente praticavam furto no bairro Gravatá.
Sendo assim, solicitaram apoio à PM, que se deslocou até o local e avistou o veículo com um homem dentro. Naquele instante, os homens foram pegos em flagrante cometendo mais um furto em residência.
Eles foram abordados e qualificados. Então, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Itajaí para os precedimentos cabíveis.
Pertences localizados
O homem confessou o furto em Brusque e na residência dele, localizada na cidade de Balneário Camboriú, foram localizados objetos do furto ocorrido no município. Foram recuperados pertences das vítimas do Águas Claras e do Rio Branco. Contudo, a polícia ainda não identificou os donos de outros itens que estavam com os homens.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube