Suspeitos de terem assassinado casal no Vale do Itajaí são presos; entenda motivação
Pâmela foi morta três dias após Rafael
Pâmela foi morta três dias após Rafael
Suspeitos de terem matado o casal Rafael Fachner e Pâmela Silva em Rio do Sul foram presos pela Polícia Civil neste sábado, 16. O casal foi morto com poucos dias de diferença, ele em 5 de outubro e ela no dia 8. Ambos foram executados por armas de fogo.
De acordo com a investigação, um desentendimento com um amigo de infância teria motivado a morte de Rafael, de 22 anos. Eles teriam brigado por conta da venda de drogas e homicídios na região, no bairro Santa Rita.
Já Pâmela, de 26, teria sido assassinada por ter buscado informações dos autores da morte de seu companheiro. A morte dela está sendo tratada pela polícia como uma “queima de arquivo”. Quem encontrou o corpo dela foi a mãe de Rafael.
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Pouso Redondo, no sábado, 16. Eles foram localizados em um cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão temporária na cidade.
Já em Rio do Sul, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão de um adolescente. Ele seria o mentor e executor dos homicídios. Ao todo, quatro pessoas teriam participado do crime, sendo mais um deles adolescente.
As investigações seguem para que o crime seja completamente esclarecido.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: