Suspenso leilão do All Shopping Atacadista

Decisão da Vara Comercial de Brusque impede que imóvel seja tomado pelo Bradesco

Suspenso leilão do All Shopping Atacadista

Decisão da Vara Comercial de Brusque impede que imóvel seja tomado pelo Bradesco

No final da tarde de quinta-feira, 13 de setembro, a juíza substituta da Vara Comercial da Comarca de Brusque, Maria Augusta Tridapalli decidiu pela suspensão do leilão do All Shopping Atacadista. Em edital publicado no Jornal Município na última sexta-feira, feriado de 7 de setembro, o Banco Bradesco anunciava leilão presencial e online do imóvel situado às margens da Rodovia Ivo Silveira para a próxima quarta-feira, 19 de setembro, às 11 horas. 

Na sentença publicada no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a juíza elenca alguns fatores para a suspensão da venda pública do imóvel como a possibilidade de seguimento às negociações e o valor fixado para o imóvel, cerca de R$30 milhões abaixo do real. De acordo com o advogado Éder Gonçalves, responsável pela defesa do All Shopping, os bancos não precisam mais ir à juízo para tomar bens que servem de garantia em operações financeiras. 

Fundado em 2005, o All Shopping Atacadista possui 104 lojas em uma área de 10.120m², emprega 600 funcionários diretos e gera cerca de 3240 empregos diretos. De acordo com o gerente de marketing do centro atacadista, Cléber de Souza, o All passa por ampliação que deve torná-lo o maior do segmento da região, com mais 44 lojas, hotel e SPA.    

**Leia mais detalhes do processo envolvendo o All Shopping e o Banco Bradesco na edição impressa do MDD de sexta-feira, 14 de setembro. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo