Suspenso leilão do All Shopping Atacadista
Decisão da Vara Comercial de Brusque impede que imóvel seja tomado pelo Bradesco
No final da tarde de quinta-feira, 13 de setembro, a juíza substituta da Vara Comercial da Comarca de Brusque, Maria Augusta Tridapalli decidiu pela suspensão do leilão do All Shopping Atacadista. Em edital publicado no Jornal Município na última sexta-feira, feriado de 7 de setembro, o Banco Bradesco anunciava leilão presencial e online do imóvel situado às margens da Rodovia Ivo Silveira para a próxima quarta-feira, 19 de setembro, às 11 horas.
Na sentença publicada no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a juíza elenca alguns fatores para a suspensão da venda pública do imóvel como a possibilidade de seguimento às negociações e o valor fixado para o imóvel, cerca de R$30 milhões abaixo do real. De acordo com o advogado Éder Gonçalves, responsável pela defesa do All Shopping, os bancos não precisam mais ir à juízo para tomar bens que servem de garantia em operações financeiras.
Fundado em 2005, o All Shopping Atacadista possui 104 lojas em uma área de 10.120m², emprega 600 funcionários diretos e gera cerca de 3240 empregos diretos. De acordo com o gerente de marketing do centro atacadista, Cléber de Souza, o All passa por ampliação que deve torná-lo o maior do segmento da região, com mais 44 lojas, hotel e SPA.
**Leia mais detalhes do processo envolvendo o All Shopping e o Banco Bradesco na edição impressa do MDD de sexta-feira, 14 de setembro.