Confira a tabela do Carlos Renaux na Série C do Catarinense

Vovô estreia contra o Atlético Batistense e termina primeira fase contra o Orleans

Confira a tabela do Carlos Renaux na Série C do Catarinense

Vovô estreia contra o Atlético Batistense e termina primeira fase contra o Orleans

O Carlos Renaux já tem agenda definida na Série C do Campeonato Catarinense, após a Federação Catarinense de Futebol (FCF) ter publicado a tabela completa da competição quarta-feira, 14. O Vovô vai à sua terceira temporada consecutiva, depois de cair nas semifinais em 2018 e 2019.

A estreia, divulgada com antecedência, é diante do Atlético Batistense, no Valério Gomes Neto, em São João Batista. O Carlos Renaux disputará quatro partidas em casa, sendo duas delas consecutivas: em 23 de dezembro, contra o Jaraguá, e em 3 de janeiro, contra o Atlético Itajaí.

O Vovô reencontrará quatro adversários que enfrentou em 2018 e 2019. Atlético Itajaí, Porto, Orleans e Jaraguá. Atlético Batistense e Atlético Catarinense estreiam na competição. O Nação, por sua vez, vai à sua segunda temporada, mas não chegou a enfrentar o Carlos Renaux.

Entrando em sua terceira temporada consecutiva, o tricolor também já disputou a Série C do Catarinense em 2004 e em 2006, esta última sob sua nomenclatura original de 1913: Brusquense.

Os jogos ainda estão sujeitos a alterações de data e horário.

Jogos do Carlos Renaux

Fórmula de disputa

As oito equipes jogam entre si em turno único. As três primeiras colocadas sobem à Série B do Campeonato Catarinense. As duas primeiras disputam o título em ida e volta.

Assim como em 2018, quando o Carlos Renaux voltou ao futebol profissional, a Série C do Catarinense será disputada com atletas Sub-23. Cada equipe pode ter até cinco jogadores com idade superior a 23 anos relacionados.

Os adversários do Carlos Renaux são Atlético Batistense, Atlético Itajaí, Atlético Catarinense (São José), Jaraguá, Nação (Joinville), Orleans e Porto (Porto União).


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo