Taxista é assaltado na noite de réveillon

Dois homens, sendo um deles deficiente físico, pediram para a vítima seguir até Itajaí, onde roubaram seu veículo

Taxista é assaltado na noite de réveillon

Dois homens, sendo um deles deficiente físico, pediram para a vítima seguir até Itajaí, onde roubaram seu veículo

Um taxista foi assaltado na madrugada de quinta-feira, dia 1º, por volta de 1h30. Sebastião Leodoro Gonçalves, de 53 anos, foi ameaçado por dois homens armados e teve que levá-los até Itajaí, onde ele foi obrigado a sair do veículo que dirigia, um Fiat/Pálio, de cor branca. Além do carro, os bandidos levaram também R$ 800, um celular e um talão de cheques.
O caso aconteceu depois que foi buscar os dois homens em frente ao posto da Havan, na rodovia Antonio Heil, no Centro. Um deles era deficiente físico, tinha apenas a perna esquerda, enquanto o outro era moreno e tinha uma cicatriz no rosto. Eles pediram que o taxista os levasse até a Santa Luzia e ao chegar em frente a igreja do bairro anunciaram o assalto.
O deficiente físico, que estava sentado na frente, apontou uma arma para Gonçalves, enquanto o outro rapaz colocava uma faca em seu pescoço. Eles mandaram o taxista ir até a Serra do moura, depois pediram para que ele retornasse, passando pelos bairros de Águas Claras, Paquetá, Travessa Lagoa Dourada, Centro, Santa Teresinha e rodovia Antonio Heil, quando mandaram ele seguir até Itajaí.
Já na cidade vizinha, percorreram diversas ruas e em um local desconhecido pediram para ele descer do carro. Ainda não há pistas dos envolvidos no assalto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio