Taxista é vítima de assalto no bairro Bateas

Veículo roubado foi recuperado em seguida

Taxista é vítima de assalto no bairro Bateas

Veículo roubado foi recuperado em seguida

Na noite de sexta-feira, 20 de julho, o taxista Sergio Luiz Maciel, 60 anos, foi mais uma vítima de assalto em Brusque.

De acordo com os registros feitos no Boletim de Ocorrência, por volta das 23 horas, ele foi solicitado para efetuar uma corrida para dois homens, das proximidades da empresa Bilú, bairro Santa Terezinha, até o bairro Bateas.

Segundo os registros, ao chegar na rua Edgar Von Buettner, perto da empresa Buttner, os dois homens anunciaram o assalto,  com uma arma na nuca do taxista, e informaram para ele “não reagir, pois só queriam o dinheiro”.

O motorista saiu do veículo, e os assaltantes fugiram levando também uma carteira de couro marrom, dois celulares, um controle de portão eletrônico e aproximadamente R$ 250.

Após acionada, a Polícia Militar fez buscas na região e em seguida encontrou o GM/Corsa Sedan, placas MIY 2071, de Brusque, abandonado na rua Pedro Fantoni, no mesmo bairro.

Junto com o carro, foram encontradas a carteira e duas pistolas de plástico de brinquedo, de cor prata. Ao realizar ronda nas imediações, os policiais também encontraram os dois celulares da vítima, em um bar da localidade.

Segundo o relato, as características dos assaltantes são: um deles é magro, alto, moreno, de cabelo curto. O outro seria baixo, magro, moreno claro, com cabelo raspado, e ambos teriam sotaque baiano.    

Apesar de ter efetuado rondas, nenhum dos suspeitos foi encontrado pela PM.

**Confira esta e outras informações da segurança pública, na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 23 de julho.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio