X
X

Buscar

Técnicos avaliam estrutura para adequação do novo CEI no bairro Jardim Maluche

A visita foi acompanhada pela secretária de Educação, Gleusa Fischer

A equipe técnica de engenheiros da Prefeitura de Brusque já começou a trabalhar no projeto de licitação para a reforma e adequação do prédio que irá abrigar o novo Centro de Educação Infantil do município, localizado no bairro Jardim Maluche, na antiga sede do Senac. Na última semana, o prefeito Paulo Eccel esteve presente no local para avaliar as dependências e definir as principais reformas que deverão ocorrer na estrutura.
A visita foi acompanhada pela secretária de Educação, Gleusa Fischer, e demais profissionais da Administração Municipal que identificaram as principais intervenções que deverão ser feitas no local. De acordo com a avaliação técnica, as maiores alterações serão na área da acessibilidade, pois o prédio não possui rampas de acesso às salas e demais áreas comuns. Com a reforma, as crianças terão ainda mais qualidade no ambiente escolar.
A reformulação de espaços voltados à educação infantil deve atender à uma série de determinações estabelecidas pelo Governo Federal, em função disso toda a iluminação, pintura e proteção das janelas receberá melhorias. Além do interior do prédio, a área externa também será modificada, ganhando um parque de diversões próprio para crianças, cerca de proteção e espaços de lazer.
Fonte: Secom Prefeitura de Brusque