X
X

Buscar

Tempo: saiba qual a previsão para a noite desta quarta-feira em Brusque e região

Defesa Civil atualizou sobre localização do ciclone

Após enfrentar a noite de terça-feira, 9, com fortes ventos, Brusque e região deve esperar nesta quarta-feira, 10, uma madrugada mais tranquila. Conforme a Defesa Civil da cidade, o ciclone extratropical já está se deslocando para o norte.

Em entrevista ao jornal O Município, o coordenador da Defesa Civil de Brusque, Edevilson Cugik, relatou a previsão para as próximas horas. “Agora a noite a previsão é bem mais tranquila, até de vento. O ciclone já está começando a se afastar, então alivia a condição de vento para região”, contou. Conforme Cugik, o ciclone está se deslocando para o norte, com sentido ao Sudeste do país.

Sobre a chuva a expectativa também é boa e, além disso, Cugik complementou que os moradores de Brusque e região podem esperar dias de bom tempo “E a previsão de chuva é realmente que pare, e vamos ter alguns dias de tempo bom”, disse.

Em relação ao rio Itajaí-Mirim também houve melhora. A última aferição feita mostrou que o nível do rio está em 2,99 metros. As 17h era de 3,28 metros.