Tenente aposentado da PM é morto a facadas pelo cunhado em Itapema
Homem cometeu o crime na frente de uma criança de nove anos
Homem cometeu o crime na frente de uma criança de nove anos
O tenente da Polícia Militar Reformada, João Alves de Araújo, morreu após ser esfaqueado pelo cunhado em Itapema, no final da tarde desta segunda-feira, 7. O crime foi cometido no bairro Morretes, e o suspeito de 36 anos foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar de Itapema, os familiares chamaram o socorro por volta das 17h15, porém o idoso de 93 anos já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).
Segundo a Polícia Civil, o cunhado disse que teve um surto por ter usado drogas e não tinha motivo para matar o tenente aposentado. Ele desferiu cinco facadas no abdômen do cunhado.
A esposa de Araújo informou para a PM que o irmão saiu da clínica de reabilitação faz dois meses. Ela informou aos policiais que eles não tinham problemas.
De acordo com relato obtido pela Polícia Militar, na segunda-feira, a esposa informou que saiu de casa e o irmão ficou com o marido. Quando retornou, pediu que o irmão recolhesse as roupas do varal. Em seguida, escutou um grito. Ela olhou para a sacada e viu o marido caído no chão e o irmão arrastando ele.
A mulher gritou com o irmão e percebeu que ele tinha uma faca e logo acionou a polícia. O Samu chegou a atender a vítima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O filho dela de nove anos estava presente no momento do crime, e inclusive indicou para os policiais onde a faca tinha sido colocada.
O velório de João Alves de Araújo será realizado na capela da SC Funerária de Tijucas a partir das 13h. A SC Funerária de Tijucas informou que ainda não definido o local e horário do sepultamento. Casado, deixa dois filhos, netos e bisnetos.
Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal
Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!