X
X

Buscar

Terceiro Cerco de Jericó termina neste domingo

O evento é realizado pela Igreja Matriz e promove novas formas de evangelização

A Igreja Católica tem buscado novas alternativas de evangelização e com a Igreja Matriz de Guabiruba não é diferente. Entre as várias ações, uma delas iniciou em 3 de março e termina neste domingo, dia 10 de março: a terceira edição do Cerco de Jericó de Guabiruba. 
Segundo o coordenador de Missão do 3º Cerco de Jericó, Amilton Stedile, o movimento tende a crescer cada vez mais. Nas celebrações, a média de público chegou a 1.500 pessoas por noite. Além das celebrações, os envolvidos se revezam em orações durante as 24 horas do dia. “A missa é realizada à noite como ápice daquilo que vivemos durante o dia, e a missa sai um pouco do tradicionalismo”.
Programação

Sempre baseado no tema central e no evangelho do dia. Vários padres participaram dos encontros, que acontecem sempre às 19h. Hoje, 7 de março, o pregador é o padre Irmundo Rafael Stein, de Guabiruba; amanhã, 8 de março, a pregação será do padre Carlos André Paixão, de Porto Belo. 

No sábado, dia 9 de março, às 19h, na missa dos empresários e funcionários, a palavra será do padre Jairson Hellman, de Joinville; à meia noite começa a missa Jovem com o padre de Joinville e o pregador será o padre Jamir José de Souza, de Itajaí. 
Na última celebração do evento, no domingo, a pregação será do padre Vilson José Comandolli.
> Saiba mais na edição impressa do jornal MDD desta quinta-feira, dia 7 de março.