Terreno sem limpeza causa proliferação de cobras no Limoeiro

Caso se arrasta desde novembro do ano passado

Terreno sem limpeza causa proliferação de cobras no Limoeiro

Caso se arrasta desde novembro do ano passado

A moradora da rua LM 002, no bairro Limoeiro, em Brusque, Zilma Nicoletti Reis, entrou em contato com o jornal O Município para relatar um problema com cobras, que entram no terreno da casa dela e dos vizinhos, por conta de uma vala coberta de vegetação atrás das residências.

Segundo ela, o caso se arrasta desde início de novembro de 2020, quando a secretaria de Obras de Brusque iniciou uma limpeza no terreno, que não foi finalizada. Zilma informou que também falta colocar tubulação no local.

A moradora já teve que matar duas cobras que entraram no terreno, e em outra ocasião também viu vários ratos, que também estão infestando as casas nos arredores do terreno com mato.

Segundo ela, os moradores estão desde novembro entrando em contato tanto com a Prefeitura de Brusque quanto com a de Itajaí para que a situação seja resolvida o quanto antes.

Zilma destaca que a maioria dos moradores possui crianças em casa, o que aumenta o risco de alguém levar uma picada por descuido.

Procurado pelo O Município, o secretário de Obras de Brusque, Ricardo de Souza, informou que haverá uma reunião com o secretário de Obras de Itajaí, na próxima segunda-feira, 1º, para definir como o problema será resolvido.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo