Thiago Alagoano comenta momento do Brusque: “estamos bem focados, não tem favorito”
Reizinho do Vale marcou seu segundo gol na temporada, mas preferiu deixar pênalti para Marco Antônio
Reizinho do Vale marcou seu segundo gol na temporada, mas preferiu deixar pênalti para Marco Antônio
Autor do gol da vitória sobre o Metropolitano por 1 a 0 na noite deste domingo, 28, Thiago Alagoano se diz satisfeito com o segundo triunfo no Campeonato Catarinense, mas prega humildade à equipe. Para o Reizinho do Vale, a euforia precisa ficar por conta dos torcedores.
“Uma partida boa. É o segundo clássico no campeonato, a segunda vitória. Estamos bem focados. Não tem nada decidido, não tem favorito. É continuar trabalhando com muita humildade e deixar o oba-oba pra quem torce. Acho que nosso torcedores têm que desfrutar destas vitórias, e nós temos que continuar com os pezinhos no chão. Quarta-feira temos mais um jogo difícil.”
Thiago Alagoano também explicou sobre a cobrança de Marco Antônio, que desperdiçou grande chance de matar a partida aos 35 minutos da segunda etapa. Ele deixa claro que mantém a confiança no colega e que a falha não vai interferir em como o elenco decidirá os próximos cobradores.
“Treinamos eu, Marco Antônio, Aírton, Rodolfo e vários outros jogadores. Então ali na hora, como eu já tinha feito um gol, o Marco Antônio pediu, conversamos ali. Ele foi tentar fazer o gol, infelizmente a bola não entrou. Se tiver outro pênalti, vai ser a mesma coisa. Quem decidir ali na hora, que estiver bem, vai bater, isso não muda nada. Acho que temos total confiança em cada batedor. E é isso, uma hora ele vai bater de novo e vai entrar.”
O camisa 10 do Brusque tem agora 38 gols marcados em 74 jogos.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: