X
X

Buscar

Thiago Alagoano não faz último treino, mas deve jogar final

Jérsinho Testoni deve ir com força total para a decisão contra Chapecoense

O Brusque realizou na manhã deste sábado, 12, o último treino antes da final contra a Chapecoense, programada para domingo, 13. Para a preocupação do torcedor, o meia Thiago Alagoano, vice-artilheiro do Campeonato Catarinense com seis gols, não participou das atividades. Porém, de acordo com o fisioterapeuta do clube, Gustavo Chenci, o atleta deve ir para a partida.

“Ele não conseguiu recuperar bem do jogo de quarta-feira, estava com um pouco de cansaço na panturrilha. Mas a principio ele está bem, não tem lesão como alguns disseram. Apenas está com uma fadiga no músculo da panturrilha”, afirmou Chenci.

O meia foi escalado e deve jogar normalmente a decisão do estadual. Além dele, outros 22 jogadores estão a disposição do técnico Jersinho Testoni.

São eles, os goleiros Dida, Zé Carlos e Ruan Carneiro; os zagueiros Ianson, Cleyton, Everton Alemão, Neguete e Claudinho; os laterais Edilson, João Carlos, Ronaell e Airton; os meias Emerson Martins, Rodolfo, Zé Mateus e Gustavo Henrique; e os atacantes Johnny, Alex Sandro, Ronan, Baianinho, Dandan e Fabinho.

Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Brusque treina pênaltis

Neste último treino realizado pelo técnico Jerson Testoni, os atletas participaram do tradicional rachão e, alguns jogadores focaram nas cobranças de pênaltis, já prevendo a possibilidade da final ser decidida desta maneira.

O Brusque perdeu a primeira partida por 2 a 0, e por isso, uma vitória por dois gols de diferença leva a final para as penalidades, ou de três para conquistar o título.