Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Blumenau
Eles saíram de um carro conduzido por um motorista de aplicativo e foram atacados por ao menos três homens
Eles saíram de um carro conduzido por um motorista de aplicativo e foram atacados por ao menos três homens
Dois homens foram alvejados a tiros ao saírem de um carro de aplicativo de caronas. Um deles morreu. O caso aconteceu na madrugada deste domingo na rua Eça de Queiroz, no bairro Água Verde, em Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 1h45 pelo motorista do veículo. Segundo ele, dois homens estavam empurrando uma motocicleta na rua Almirante Tamandaré, na Vila Nova, e fizeram sinal para ele parar. Eles solicitaram uma corrida até a rua Eça de Queiroz, porém, chegando ao local, pediram para o motorista parar o carro no início da rua Matheus Bragagnolo.
O motorista parou o carro para manobrar e os dois ocupantes desceram do carro. Foi nesse momento que os disparos começaram. O condutor deu a ré, mas logo saiu correndo para procurar um abrigo.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram um dos homens com ferimentos causados pelos tiros. O outro homem foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Hospital Santa Isabel, onde morreu. Ele ainda não foi identificado.
De acordo com uma testemunha ouvida pela PM, três homens atiraram contra o veículo. Além disso, mais uma motocicleta chegou ao local e efetuou mais disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.