The Who, number two
Não tem como não estranhar a ordem que o Rock in Rio resolveu estabelecer em seu line-up do dia 23 de setembro a ordem de apresentação das duas principais atrações da noite. Primeiro, toca o The Who. Fechando, o Guns N’ Roses.
Imagino que mesmo fãs da banda de Axl Rose admitam que o The Who é muitíssimo mais importante, em termos históricos e de influência, do que o Guns. Só perde – e é isso que os festivais privilegiam – em termos de popularidade entre o público do RiR.
Mais uma vergonha alheia para a conta do festival dos Medina.
Galáxia e Nelsons Trap
A próxima sexta-feira tem programação para todos os paladares. O incansável Alexandre Souza avisa que vai acontecer um show duplo no Container Bar – a partir das 19 horas, atenção ao horário.
Vão se apresentar a brusquense Galáxia, banda autoral criada em 2007 e que se define assim: “sonoridade que varia entre peso e levadas acústicas, transita entre o rock anos 90, progressivo e pós-rock experimental” e Nelsons Trap, de Balneário Camboriú, que foi formada em 2009 e que faz “uma mistura homogênea e orgânica de Folk, Rock e Hardcore“.
Good Times
Tradição é tradição, gente: as edições da festa Good Times sempre ganham um lembrete aqui. A próxima sexta é dia de nostalgia dos sucessos dos anos 70 e 80 no Beneficente.
É aquela noite em que o DJ Loka traz à tona a trilha sonora da vida de muita gente que nasceu a tempo de viver aqueles velhos bons tempos. Como nos últimos anos, a festa do dia 7 conta também com uma banda: desta vez, o palco é da super experiente Dick Vigarista.