Torcedor do Brusque faz tatuagem em alusão ao título de bicampeão catarinense
Rafael faz promessas durante campeonatos e tatua homenagem caso time tenha conquistas
Rafael Sedrez, de 24 anos, decidiu estampar na pele a conquista do Brusque. Torcedor que acompanha o clube desde 2013, ele fez uma tatuagem no braço em alusão ao título de bicampeão catarinense. Na tatuagem, no braço direito, estão os números 92 e 22, referências aos anos do primeiro e segundo título estadual do clube. O escudo do Brusque está tatuado entre os números.
O torcedor conta que não é a primeira vez que faz uma tatuagem em homenagem ao time do coração. Ele possui outras duas, uma em referência à conquista da Série D do Brasileirão em 2019 e outra ao acesso do Brusque para a Série B em 2020.
“Cada tatuagem vem de promessas que eu faço durante o campeonato. Essa [última tatuagem] foi a mesma coisa. Se o Brusque se consagrasse campeão catarinense, eu faria outra”, conta. A tatuagem começou a ser feita alguns dias após o título e concluída na semana passada, no Art Life Studio.
Paixão pelo Bruscão
A paixão de Rafael pelo Brusque vem de quase uma década. O primeiro jogo do time que viu no estádio Augusto Bauer foi contra o Marcílio Dias pela divisão especial do Campeonato Catarinense. A partida foi marcada por confusão e invasão da torcida ao gramado. Ele afirma que guarda os ingressos do jogo até hoje em dia.
“Desde então, a paixão pelo Brusque só aumentou. Acabei indo em todos os jogos do clube no Augusto Bauer e a grande maioria fora de casa, também. Um dos jogos que me marcou bastante foi quando tive a oportunidade de assistir à final da Série D em Manaus”, relembra.
A tatuagem em alusão ao acesso para a Série B do Brasileirão são as coordenadas geográficas do estádio Augusto Bauer. Na ocasião, o Brusque venceu o Ituano por 4 a 2 e carimbou o passaporte para a segunda divisão após quase 32 anos.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube