Traficante é preso em Botuverá
Jovem de 18 anos foi flagrado com 11 papelotes de cocaína
Por volta das 20h30 de quinta-feira, 13 de setembro, a Polícia Civil e Militar de Botuverá, prendeu Natã de Lima Miranda, 18 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A polícia chegou ao jovem, após receber nas últimas semanas várias informações que noticiavam a prática de tráfico ilícito de entorpecentes na localidade de Águas Negras.
As denúncias noticiavam que Miranda se deslocava com certa regularidade a Tijucas para adquirir cocaína, a qual era repassada a dependentes químicos de Botuverá.
Na quinta-feira, por volta das 15 horas, a Delegacia de Polícia de Botuverá recebeu novas informações de que o rapaz iria buscar uma certa quantidade de drogas em Tijucas e iria realizar uma entrega a um dependente às 20h30, nas proximidades da entrada da Estrada Geral de Águas Negras.
Com estas informações, a Polícia Civil e Militar de Botuverá, com apoio da DIC, PPT e P2 de Brusque, organizou uma operação para realizar a prisão de Miranda.
No horário combinado, o traficante chegou ao local e foi abordado portando 11 papelotes de cocaína e mais a quantia de R$ 60. O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Botuverá.
A Polícia Civil e Militar de Botuverá acrescentam que a operação somente foi bem sucedida em razão das informações prestadas pela comunidade