X
X

Buscar

Traficantes do PGC são condenados

A polícia concluiu que Edson Roza, mesmo preso na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, era quem comandava todo o grupo

A Vara Criminal de Brusque divulgou as sentenças de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. De acordo com o relatório, a Divisão de Investigações Criminais (DIC) investigou Edson Roza Alves, 24; Fabiane da Veiga, 22; Breno Wallace Borges Campos, 19; e Alex Sandro do Prado, 26; por meio de escutas telefônicas e campanas.

 

A conclusão da polícia é que Edson Roza, embora preso na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, comandava todo o grupo. Ele ainda seria integrante da facção criminosa Primeiro Grupo da Capital (PGC). Fabiane e Breno eram peças-chave na quadrilha, eles recebiam, transportavam e armazenavam as drogas. Já Alex Sandro e um menor de idade não incluído na condenação trabalhavam na parte “operacional”, vendendo as substâncias.

 

Fabiane foi condenada a 14 anos e nove meses de prisão. Ela vai permanecer no Presídio Feminino de Tijucas, onde aguardava a sentença. Edson, que permanecerá em São Pedro de Alcântara, foi sentenciado a 22 anos. Alex Sandro e Breno estão na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. Eles foram condenados a 14 anos e 12 anos, respectivamente.