X
X

Buscar

Traficantes são presos no bairro Azambuja

Três pessoas foram detidas com R$ 1,2 mil e 32 pedras de crack

Três pessoas foram presas ontem, por volta das 13h30, na rua Ernesto Appel, no bairro Azambuja, por tráfico de drogas. A Polícia Civil chegou até eles depois de denúncias anônimas. David Tormena, Ivete Barbosa e Vanildo Batista foram detidos com R$ 1,2 mil e 32 pedras de crack.
Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), eles estavam sendo investigados há cerca de duas semanas.

“Ficamos sabendo que o David e sua companheira, a Ivete, forneciam drogas para o Vanildo, que tinha uma residência ali no bairro. Os dois moravam em São João Batista e vinham diariamente trazer os entorpecentes para ele vender. Hoje ficamos sabendo que eles estavam vindo novamente para cá e encontramos com eles crack e dinheiro”.

A prisão foi feita pela Polícia Civil em uma operação conjunta com a Polícia Militar e ocorreu no local onde as drogas eram vendidas. O delegado destaca que só foi possível localizar os traficantes por causa de denúncias. “É muito importante que a população colabore com a polícia. É dessa forma que a gente consegue identificar e capturar pessoas que podem trazer grandes problemas para a comunidade”.