Trágico acidente na BR-470 termina com quatro mortes no Alto Vale
Fatalidade ocorreu no bairro Pombinhas, em Pouso Redondo
Fatalidade ocorreu no bairro Pombinhas, em Pouso Redondo
Por volta das 19h45 desta sexta-feira, 3, o Corpo de Bombeiros, o Samu, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica atenderam a um trágico e gravíssimo acidente na BR-470, que resultou na morte de quatro pessoas. Um automóvel Gol, com placas de Lages, bateu em uma árvore no município de Pouso Redondo, bairro Pombinhas.
De acordo com a PRF, entre os mortos estavam um rapaz de 16 anos, uma mulher de 32 anos, um homem de 37 anos e uma mulher de 57 anos. A única sobrevivente foi uma mulher de 59 anos, mas que foi levada ao hospital com lesões graves.
Segundo informações do 15º Batalhão de Bombeiros Militar, a sobrevivente foi encontrada encarcerada pelos membros inferiores e com múltiplas lesões. A Guarnição do ASU-458 e SAMU de Taió chegaram ao local para apoio, auxiliando no desencarceramento e extração da paciente.
Após realizada a extração, a paciente ficou aos cuidados do Samu e encaminhada ao hospital de Pouso Redondo. Posteriormente foi realizado o desencarceramento e extração das demais vítimas, em óbito, que ficaram aos cuidados da PRF no aguardo da Polícia Científica.
Até o momento, as vítimas não foram identificadas.
– Assista agora:
Quais os impactos da volta às aulas na saúde mental das crianças? Psicólogo fala sobre desafios