X
X

Buscar

Trailers & Teasers

Já leu o Município, hoje? Não pulou nossa conversa, pulou? Muito bem! Agora, para dar uma espiadinha melhor nas novidades, vamos a eles, os trailers & teasers que nos deixam com vontade de que o tempo passe rápido e que a gente já possa ver os filmes e séries novos.

Para começar, o trailer de Janis, Little Girl Blue. Com a recomendação forte: vá até a Netflix mais perto de você e assista!

 

A gente continua com uma dose dupla de Trainspotting 2, que estreia ainda este mês. Quem é fã do filme vai ter uma overdose de nostalgia e ansiedade. Não tem como ser ruim…

Ah, sim, para facilitar a sua vida, a trilha, no Spotify, você pode ouvir por aqui. Não é uma playlist oficial (boberam!), mas é a trilha anunciada.

 

Agora temos o teaser de Feud, a série de Ryan Murphy que vai mostrar relações conflituosas e hostis famosas, começando por Joan Crawford e Bette Davis. Até março, com certeza, nossa curiosidade vai ser aguçada com outros vídeos…

 

E, para terminar, um presente para quem nunca viu Empire e não teve a chance de se apaixonar pela empoderadíssima Cookie. 😉

 

E isso é o que temos por hoje. Agora faça sua lição de casa!