X
X

Buscar

Transcatarina tem 11 brusquenses confirmados para a edição de 2021

Tetracampeão, navegador Rafain Walendowsky está confirmado; trajeto começa em Fraiburgo e termina em Tubarão

Brusque terá pelo menos 11 representantes no Transcatarina, um dos principais eventos off-road do país, que será realizado de 26 a 30 de outubro, com largada em Fraiburgo e encerramento em Tubarão. Entre os brusquenses, está o navegador Rafain Walendowsky, com quatro títulos da competição na categoria Master.

Faltando cerca de quatro meses para o Transcatarina, o grid conta com 270 pré-inscritos, sendo 224 confirmados. São pelo menos 94 cidades e nove estados representados: Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Rafain Walendowsky (navegador, categoria Máster)
Eder Reis (piloto, categoria turismo)
Fabiano Kammers (Passeio Radical 1)
Thiago Steingräber (Passeio Radical 1)
Jair Francisco Maestri Júnior (Passeio Radical 1)
Luiz Gustavo Ullrich (Passeio Radical 2)
Evandro Milani (Adventure 01)
Leandro Baron (Adventure 01)
Virgílio Bizari Neto (Adventure 01)
Daniel Alberto Zen (Adventure 01)
Thiago Coelho (Adventure 01)

O 13º Transcatarina começa em 26 de outubro em Fraiburgo, no Vale dos Imigrantes. A secretaria de prova abrirá a partir das 10h, para a recepção dos participantes, com entrega dos kits do evento. Os municípios que fazem parte do roteiro são Lages e Caçador, com chegada em Tubarão, no dia 30. São Joaquim e Urubici estão incluídos no percurso.

O evento cortará o estado a partir do Vale dos Imigrantes, passando pela região do Rio do Rastro, até alcançar o litoral sul de Santa Catarina. Serão cerca de 800 quilômetros com trilhas e obstáculos naturais adequados a cada categoria.

As categorias disponíveis são de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light), e de passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 1 e 2, Camping e Adventure 1, 2 e 3). Faz parte da inscrição de cada carro a doação de 40 quilos de alimentos não perecíveis. Todos os anos, são arrecadadas cerca de 10 toneladas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube