Ir para o conteúdo

Prefeitura adia liberação do trânsito em rua de acesso ao Primeiro de Maio, em Brusque

Trânsito na rua Gustavo Halfpap deve ser retomado no sábado, 31

A Prefeitura de Brusque informa que a liberação do trânsito na rua Gustavo Halfpap, em direção ao bairro Primeiro de Maio, foi adiada.

A reabertura estava prevista para a quinta-feira, 29, mas foi adiada para sábado, 31, devido às condições de solo e caixas de drenagem.

"A Secretaria de Infraestrutura Estratégica (SIE) pede a compreensão e a colaboração dos motoristas, orientando que utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção à sinalização no entorno da via bloqueada", divulgou a prefeitura em comunicado.

Atualização da obra

Os trabalhos na via já na reta final com 80% concluídos. A abertura do trecho está prevista para 2 de fevereiro.

“As obras de macrodrenagem avançaram ao longo da semana na região. O trecho da rua Pedro Noldin foi finalizado, restando apenas a instalação do tubo para a execução da caixa de ligação, o que faz parte do trâmite normal da obra”, afirma o fiscal da obra, Felipe Patel.

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) pede a compreensão dos motoristas e orienta a utilização de vias alternativas. Quem vem da região sul (Poço Fundo, Santa Luzia, Águas Claras e Zantão) em direção ao Centro deve realizar o desvio pela rua Nova Trento, com acesso local permitido até a Sociedade Beneficente.

Já para quem faz o trajeto do Centro em direção à região sul ou à avenida Primeiro de Maio, o desvio ocorre pela rua Tiradentes, com acesso local liberado até a Dokassa.

A partir da rua Tiradentes, acessando a rua Azambuja, é possível chegar à avenida Primeiro de Maio pelas ruas Ernesto Appel (rua do Barateiro) e Guilherme Ristow (rua da Verdureira do Sid), exclusivamente para veículos leves.

WhatsApp

As notícias chegam antes para quem está no grupo de WhatsApp do jornal

Toque aqui e entre