Transmissões ao vivo de sessões da Câmara de Brusque são interrompidas por normas do período eleitoral
Esta e outras medidas que limitam a comunicação do Poder Legislativo são válidas até 15 de novembro
Esta e outras medidas que limitam a comunicação do Poder Legislativo são válidas até 15 de novembro
A partir de 15 de agosto, estarão interrompidas as transmissões ao vivo via Facebook e Youtube das sessões da Câmara Municipal de Brusque, sejam as reuniões virtuais ou presenciais, ordinárias, extraordinárias ou solenes.
A medida atende à recomendação da 5ª Zona Eleitoral de Brusque, amparada pela legislação eleitoral brasileira, e é válida até que esteja encerrado o primeiro turno das eleições municipais, em 15 de novembro. Ao longo desses três meses, as sessões serão gravadas e posteriormente disponibilizadas no site do Poder Legislativo, em www.camarabrusque.sc.gov.br.
As restrições impostas pelo período eleitoral alcançam também a divulgação dos atos, fatos, programas, serviços e campanhas institucionais. Assim, o setor de Assessoria de Imprensa fica impossibilitado de atualizar os endereços eletrônicos da Câmara, inclusive os de redes sociais, com novas matérias jornalísticas – o que não afetará o atendimento prestado aos veículos de comunicação.
Continuarão a ser comunicadas à imprensa, como de costume, a pauta das sessões e a listagem de projetos e demais proposições aprovadas pelos vereadores, via e-mail e por aplicativo.
Interessados em consultar textos de projetos de lei e de outras proposições legislativas podem fazê-lo a qualquer momento clicando na aba “Projetos” do menu superior da página principal do site da Câmara.