TRE-SC começa a julgar registros de candidaturas
Na sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira, 28, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) deu início aos julgamentos dos pedidos de registros de candidaturas feitos por partidos e coligações para as eleições de 2018. A primeira agremiação que teve seu Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) julgado, condição necessária para dar […]
Na sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira, 28, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) deu início aos julgamentos dos pedidos de registros de candidaturas feitos por partidos e coligações para as eleições de 2018.
A primeira agremiação que teve seu Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) julgado, condição necessária para dar seguimento ao julgamento dos registros, foi o partido Novo. Segundo o juiz relator, Wilson Pereira Junior, o partido preencheu todos os requisitos para a apresentação de candidaturas.
Até o dia 17 de setembro, prazo final estipulado pelo calendário eleitoral para a Justiça Eleitoral julgar todos os pedidos de registro, devem ser apreciadas 766 candidaturas, sendo nove delas para governador e vice-governador, 14 para senador, 14 para primeiro suplente de senador e 14 para segundo suplente, 244 para deputado federal e 462 para deputado estadual.
Veja também:
Chega ao fim recuperação judicial da Companhia Industrial Schlösser
Um mês após inauguração, Imigrantes Hospital quase dobra número de atendimentos
Após polêmica, Dejair Machado reativa comissão do meio ambiente no Samae de Brusque
Contribuintes de Brusque são resistentes colaborar com Fundo para a Infância e Adolescência
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Conheça as candidatas finalistas do concurso Rainha da Oktoberfest