X
X

Buscar

TRE-SC marca julgamento de recurso da chapa de Paulo Eccel

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) marcou para quinta-feira, 24, às 17h, o julgamento do recurso da chapa de Paulo Eccel (PT) e Enfermeira Dida Mafra (PSDB). Eles seguem em campanha para a Prefeitura de Brusque por conta de uma liminar expedida pelo TRE-SC após decisão em primeira instância impugnar as federações Brasil […]

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) marcou para quinta-feira, 24, às 17h, o julgamento do recurso da chapa de Paulo Eccel (PT) e Enfermeira Dida Mafra (PSDB).

Eles seguem em campanha para Prefeitura de Brusque por conta de uma liminar expedida pelo TRE-SC após decisão em primeira instância impugnar as federações Brasil da Esperança (PT-PC do B-PV) e PSB-Cidadania.

No julgamento do registro de candidatura da coligação, o juiz Edemar Leopoldo Schlösser apontou que há irregularidades pendentes em alguns partidos que fazem parte das federações que compõem a chapa.

O PC do B, que pertence à Federação Brasil da Esperança, junto ao PV e ao PT, encontrava-se suspenso na data da convenção, por falta de prestação de contas. No caso do Cidadania, que forma uma federação com o PSDB, também foi encontrada uma regularidade.

Leia também:

1. Comprar é Bom, Levar é Melhor: nova temporada do programa será gravada na Havan de Brusque
2. Identificado homem morto no Norte de SC; genro é o principal suspeito
3. Servidora da Prefeitura de Brusque morre aos 60 anos
4. Roteiro Blumenau Gastronômico: conheça todos os pratos da edição de 2023
5. Alckmin convida Paulo Eccel para se filiar ao PSB


Veja agora mesmo!

Após caminhoneiro elogiar Brusque, paraense se muda para empreender na cidade: