X
X

Buscar

Trecho da rua Alberto Muller permanecerá em meia pista nas próximas semanas

Ação é realizada para a execução de implantação de nova tubulação; os trabalhos estão previstos para serem concluídos em três semanas

A partir desta sexta-feira, 24, parte do fluxo de veículos na rua Alberto Muller, no bairro Limeira, será interrompido em meia pista. A interdição parcial da via, nas proximidades da rua João Fernando Giosele, faz parte do conjunto de ações previstos pela Secretaria de Obras, para a execução de implantação de nova tubulação.
Ao todo, 35 tubos serão assentados até as proximidades da rua LI-007. Além disso, duas caixas de ligação entre as peças serão confeccionadas na via. Após o término dessa etapa, o órgão fará a implantação de mais 150 tubos de um metro de diâmetro.
As ações complementam a primeira fase dos serviços executada na rua João Fernando Giosele, onde a Secretaria de Obras assentou 45 tubos.
Durante os trabalhos, previstos para serem concluídos em três semanas, os motoristas devem estar atentos às sinalizações indicativas e à movimentação de homens e máquinas na pista.
Por conta do intenso fluxo de veículos, o órgão pede a colaboração da população, visto que o objetivo da obra é resolver os problemas de alagamento recorrentes naquela localidade. A realização da obra está condicionada a estabilidade do clima.