Trecho da rua São Pedro estará interditado no próximo fim de semana

A Secretaria de Obras executará a proteção das margens da via com pedras detonadas

Trecho da rua São Pedro estará interditado no próximo fim de semana

A Secretaria de Obras executará a proteção das margens da via com pedras detonadas

Neste próximo fim de semana, 5, o fluxo de veículos na rua São Pedro, nas proximidades do antigo Material de Construção Angelina, estará interditado. A medida se faz necessária, para que a equipe da Secretaria de Obras execute a proteção das margens da via, com pedras detonadas.

Segundo a pasta, os serviços foram programados emergencialmente, visto que a água do ribeirão está corroendo a pista, comprometendo a passagem de veículos. Por conta da intensa movimentação de máquinas e devido ao descarregamento das pedras, optou-se pela segurança dos transeuntes, decidindo impedir a passagem no trecho em obras.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade pede a compreensão e colaboração dos moradores de Guabiruba que no fim de semana desejem se dirigir a Brusque. É importante que os transeuntes optem preferencialmente pelo acesso por meio das ruas General Osório e Hercílio Luz.

Já quem precisa se deslocar em direção aos outros trechos da rua São Pedro, deverá utilizar a rua Medeiros e a rua São Leopoldo. É importante que os motoristas também estejam atentos a sinalização indicativa que será disposta no local. A realização dos trabalhos está condicionada à estabilidade do clima.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio