Trecho da rua Sete de Setembro estará interditado nesta quarta-feira, 14

Interrupção se deve pelo recapeamento asfáltico entre as ruas Almirante Barroso e Marcílio Dias

Trecho da rua Sete de Setembro estará interditado nesta quarta-feira, 14

Interrupção se deve pelo recapeamento asfáltico entre as ruas Almirante Barroso e Marcílio Dias

 

A Secretaria de Obras inicia nesta quarta-feira, 14, o recapeamento asfáltico de parte da rua Sete de Setembro, entre as ruas Almirante Barroso e Marcílio Dias, no bairro Santa Rita. Durante os trabalhos, programados para começar a partir das 5h, o fluxo de veículos estará interditado.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade responsável pela sinalização da via destaca que os motoristas devem estar atentos para as rotas de desvio, já que as ações devem se estender até a manhã de quinta-feira, 15.

Trânsito
Para os motoristas que se deslocam sentido Centro / bairro às ruas Henrique Rosin e Marcílio Dias servirão como rota de desvio. Já quem se dirige bairro / Centro, o desvio pode ser feito pela avenida Bepe Roza, a Beira Rio, ou pela rodovia Antônio Heil.

A Guarda Municipal de Trânsito auxiliará no controle dos veículos durante a pavimentação asfáltica. Os moradores e pedestres devem estar atentos já que a via estará sinalizada e haverá movimentação de máquinas e homens na pista.

Recapeamento asfáltico
A Secretaria de Obras executa a recuperação do pavimento após a implantação de aproximadamente 220 tubos entre 30 centímetros e 1,5 metro de diâmetro, com o intuito de melhorar as condições de trafegabilidade até o início do convênio firmado entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades.

No projeto, a rua Sete de Setembro, da ponte Mário Olinger, popularmente conhecida como ponte dos bombeiros, até a rua rotatória da Unifebe, na rua Santos Dumont, receberá a aplicação de 5,5 centímetros de asfalto, além da pavimentação de novos passeios em paver e sinalização.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio