Três dias depois de ser anunciado, Nunes não é mais jogador do Brusque
Nome do jogador não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a data-limite para transferências
Nome do jogador não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a data-limite para transferências
O atacante Nunes, de 38 anos, não é mais jogador do Brusque. O clube tinha até está quarta-feira, 2, para inscrever o atleta para disputar a Série C. Em nota, o quadricolor afirma que encaminhou a documentação na data-limite, mas havia um prazo de até 48h a partir de então para a Federação Catarinense de Futebol (FCF) levar a documentação à CBF.
No entanto, o jogador não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, não poderia atuar diante do Criciúma neste sábado, 5, e nem em outra eventual partida da segunda fase.
Nunes já passou por equipes como Vasco, Avaí, Sport, Portuguesa, América-RN, Coritiba, Fortaleza, entre outras. Ele foi o artilheiro do Campeonato Brasiliense, com 13 gols, e marcou seis na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele também marcou de pênalti no 3 a 3 entre Gama e Brasil de Pelotas, na primeira fase da Copa do Brasil.
Seus números haviam impressionado a diretoria do Brusque, que havia acertado a contratação, mas não conseguiu inscrever o jogador. Nesta quinta-feira, 3, o atacante treinou normalmente.
Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal
Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!