X
X

Buscar

A três dias do mata-mata com o Brusque, Joinville demite técnico Vinícius Eutrópio

Técnico encerra passagem com os títulos da Copa Santa Catarina e da Recopa Catarinense

O Joinville demitiu o técnico Vinícius Eutropio, o auxiliar Felipe Sampaio e o preparador físico Rodrigo Rezende. O clube emitiu comunicado sobre a decisão na tarde desta quinta-feira, 22. A demissão ocorre três dias antes do primeiro jogo das quartas de final contra o Brusque, na Arena.

Vinícius Eutrópio comandou o JEC em 15 jogos, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O auxiliar Felipe Sampaio esteve a frente do clube em sete partidas, durante o afastamento do treinador por conta de uma cirurgia. Obteve duas vitórias, dois empates e três derrotas. Rodrigo Rezende, por sua vez, ocupava o cargo de preparador físico do clube desde outubro de 2020.

Eutrópio havia passado recentemente por uma cirurgia para a retirada do rim esquerdo, em decorrência de um tumor. Desde seu retorno, teve dois empates (1 a 1 com o Figueirense e 0 a 0 com o Brusque) e uma derrota (4 a 3 para o Hercílio Luz).

O trio conquistou a Copa Santa Catarina de 2020 e a Recopa Catarinense de 2021. O presidente do Joinville, Charles Fischer, e o diretor de futebol Leonardo Roesler, concederão uma entrevista coletiva, às 11 horas, na Arena Joinville.

O Brusque visita o Joinville neste domingo, 25, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida começa às 16h. O jogo de volta está programado para as 19h desta quarta-feira, 28.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube