Três homens são conduzidos pela PM após casos de violência doméstica em Brusque

Ambas ocorrências aconteceram neste domingo

Três homens são conduzidos pela PM após casos de violência doméstica em Brusque

Ambas ocorrências aconteceram neste domingo

Três homens foram conduzidos pela Polícia Militar neste domingo após casos de violência doméstica em Brusque. Embora casos diferentes, ambos aconteceram em um período de 24 horas.

Segundo a PM, o primeiro caso aconteceu por volta das 8h. Na ocasião, houve uma solicitação de uma mulher que estava sendo agredida por seu companheiro no bairro
Limoeiro.

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a agressão. A vítima estava com lesões aparentes na face e no mesmo momento foi dado voz de prisão ao homem. Ele também foi conduzido à delegacia de polícia.

Caso 2:

Por volta das 8h, após várias ligações de moradores de um condomínio no bairro Cedrinho informando que uma mulher estava sendo agredida por seu ex-companheiro, a PM foi até o local e confirmou a agressão.

A vítima informou que vinha sendo ameaçada após o fim do relacionamento e que apresentava lesões aparentes. Foi dado voz de prisão ao agressor e ele foi conduzido à delegacia de polícia.

Caso 3:

Por volta das 23h30, após solicitação de uma mulher que teria sido agredida por seu companheiro no bairro Azambuja, a PM foi até o local e confirmou o fato.

A vítima apresentava lesões aparentes no rosto e, segundo a polícia, foi dado voz de prisão ao homem e ele foi conduzido à delegacia de polícia.

Leia também:
Frio à vista: semana promete virada do tempo em Brusque; saiba quando
Mulher morre após colisão frontal entre duas motos na rodovia Antônio Heil
PM de Brusque prende homem procurado na Operação Calígula, do MP-RJ
Mulher é agredida com soco pelo esposo alcoolizado em Blumenau
– Justiça condena dupla acusada de matar vigilante em Joinville; um dos réus é irmão da vítima

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo