Três jovens são flagrados com maconha

Durante abordagens da Polícia Militar, grande quantidade da droga foi apreendida

Três jovens são flagrados com maconha

Durante abordagens da Polícia Militar, grande quantidade da droga foi apreendida

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, durante a noite de sexta-feira, 11. Segundo a polícia, a operação aconteceu na avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro, quando abordaram um carro VW Gol, de Brusque. Dentro do carro estavam dois rapazes, um de 23 anos e um adolescente de 15.

Após revista, os policiais encontraram três tabletes de maconha, dois torrões menores e três cigarros artesanais da mesma droga.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o jovem assumiu a propriedade das drogas. O adolescente foi liberado em seguida na presença do pai.

Poucos minutos mais tarde, já na madrugada de sábado, 12, a PM realizou a prisão de um jovem de 18 anos que também portava uma quantia de maconha. A abordagem aconteceu na rua Anita Garibaldi, no bairro São Luiz, quando o jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz 125, de Brusque.

Com ele foram encontrados quatro cigarros artesanais e um torrão de maconha. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio