Três jovens são presos no bairro Bateas
Eles estavam em uma motocicleta sem placas e com o chassi raspado, além de não possuírem carteira de habilitação
Eles estavam em uma motocicleta sem placas e com o chassi raspado, além de não possuírem carteira de habilitação
Três jovens foram detidos depois de se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira, 12. A Polícia Militar recebeu denúncias de que havia duas motocicletas circulando em atitude suspeita no bairro Bateas. Ao avistar a guarnição, eles tentaram fugir, sendo abordados logo em seguida na rua Volta Grande.
Lucas Barbosa Vicente, de 19 anos, não tinha habilitação e dirigia uma Honda/CG 125, cor preta, sem placas e com o chassi raspado. Ele perdeu o controle da motocicleta ao tentar fugir e caiu, deixando o carona, Lucas Viana, de 18 anos, com lesões na perna direita e nos braços. Lucas Santos de Santana, 18, também foi detido. Ele não possuía CNH e conduzia uma Shineray/50, com chassi sem identificação.
Os policiais questionaram Santana sobre a origem da motocicleta e ele afirmou que comprou o veículo por R$ 1 mil e que pertencia a um homem que foi embora para a Bahia. Depois de levar Viana para o Hospital de Azambuja, onde foi medicado pelas lesões sofridas durante a queda da motocicleta, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os condutores das motocicletas.